Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

terça-feira, 14 de julho de 2015

INVERNO, MOMENTO DE REFLEXÃO

Imagem Net.


O dia 21 de junho nos brinda com a chegada do inverno.
Esta estação do ano oferece a oportunidade da introspecção, de aquietarmos a nossa mente e olharmos para dentro.
As feridas nesta época do ano doem mais e precisam de cuidados.
É um momento dolorido, porque nos dá a oportunidade de encararmos o que nos faz mal, e o que nos traz sofrimento desnecessário.
Não estou falando de pessoas e sim de conceitos e preceitos que carregamos como pesados fardos nos privando de sentir a leveza da vida.
As pessoas também não devem ficar de fora, aquelas que não acrescentam nada na nossa vida, muito pelo contrário, só nos puxam para baixo, devem ser evitadas, mesmo sendo do mesmo sangue, se não temos responsabilidade sobre elas deixem-nas ir.
Esta é a época da arrumação do interior da nossa casa, devemos nos livrar dos sentimentos negativos, das mágoas, dos medos, da insegurança. Refletir sobre o que é melhor para este momento da vida, sem deixar que falsos valores nos influenciem. É hora de enxergarmos quem realmente somos e o que necessariamente precisamos para atingir nossos objetivos, alcançar nossos sonhos e crescermos verdadeiramente.
É hora de nos alimentarmos de bons livros, boas músicas e de companhias que nos remetem às estrelas do conhecimento proporcionando a descoberta da nossa verdadeira essência, nos auxiliando na busca da almejada felicidade.
O inverno nos oferece a oportunidade da reflexão, do crescimento, nos preparando para o renascimento com a chegada da tão esperada e linda primavera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário