Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

terça-feira, 10 de julho de 2018

O BRASIL QUE NÃO QUEREMOS


Assistindo a um vídeo de 4 anos atrás, concluí que após 4 anos não há como dizer tudo mudou, e sim que piorou muito!
Hoje temos a desmoralização escancarada do nosso judiciário!
Os bandidos estão soltos fazendo a festa!
Acampamentos de invasões espalhados por todo o país, mas trabalhar ninguém quer!
Discursos hipócritas das chamadas "minorias", lutando contra a discriminação e o "direito" de ser gay, de ser negro, de ser mulher😨😨😨
Direito a que mesmo???????
Pelo que eu saiba gay nunca foi perseguido neste país, ultimamente sim, assistimos intolerâncias e mortes associadas a orientação sexual.
Raça negra????? Quem tem raça é cachorro, nós somos humanos, a cor de pele não diferencia uma pessoa, mas estão fazendo questão de explorar isso, alimentando o sentimento de inferioridade nestas pessoas. Estes que gritam por igualdade, são os primeiros a separarem esta chamada raça, levantando a bandeira da discriminação e separação. Será que é difícil entender que pertencemos a raça humana?
Feministas lutam por qual causa???? A de se exporem feito bichos peladas aos berros??? O que é isso????
Que direitos são esses?
Enquanto este bando de fantoches se unem para alegrar o circo, o direito de todos à saúde, educação, segurança, dignidade..... se distancia e vivemos neste caos que estamos hoje com previsão de piorar!!!!!
Nossas crianças estão sendo entregues a bandidagem, prostituição, exploração sexual e ninguém está fazendo nada!!!!
O que temos hoje????? Só circo, porque perdemos até o direito ao pão!
Enquanto tiranos fazem a festa, parte da população entorpecida, vagando como zumbis, não enxerga as atrocidades que estão sendo cometidas com os jovens,crianças, velhos, gays,mulheres, homens, negros, brancos, pobres, com o POVO!
Nós estamos sendo escravizados, vivendo em total miséria, sustentando uma corja de vagabundos que não se interessa nem um pouco pelo bem do TODO e sim pelo poder, poder e poder!
Que a Luz Divina ilumine as mentes desta nação!🙏🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário