Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ESTA SOU EU




Sou uma mulher comum em busca do autoconhecimento.
Uma mulher que vive eterno conflito interno, dividida entre a sombra e a luz.
Uma mulher que acha natural o diferente, que ama o simples e admira o sofisticado.
Uma mulher que ama sem fronteiras, sem bem entender o amor.
Sou a dualidade em pessoa que busca o equilíbrio do desequilíbrio.
Percorro as veredas da escrita sem dominar as letras.
Ando descalça entre espinhos, sentindo a brisa no meu rosto...
Sou aquela que canta sem saber cantar, que grita sem soltar a voz e que chora sem liberar as lágrimas.
Sou um ser em desenvolvimento revoltado e conformado, vivendo a eterna condição de aprendiz!
Eu sou simplesmente Hilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário