Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

Google+ Followers

segunda-feira, 13 de julho de 2015

A FORÇA DO OLHAR


Os olhos são a parte do corpo com maior grau de expressividade.
Um olhar é capaz de sorrir, fulminar, acalentar, seduzir, repreender, apoiar, discordar, concordar, enfim, a força do olhar para um bom observador é algo extraordinário.
Uma pessoa se revela através dos olhos, estes são capazes de revelar caráter, estado de espírito e até mesmo de saúde.
Especialistas em iridologia, que é o estudo através da análise da íris, são capazes de conhecer integralmente um indivíduo observando os seus olhos.
É muito comum pessoas com desvio de caráter ou muito tímidas desviarem o olhar, inconscientemente sabem que o olhar é a revelação da alma.
Um olhar possui magnetismo e é capaz de atrair e extrair toda a verdade do outro.
Recordo-me que minha mãe não precisava chamar nossa atenção (minha e das minhas irmãs) em público, bastava um olhar para que soubéssemos que estávamos extrapolando. E da mesma forma me relaciono com meus filhos. Um olhar economiza palavras.
Um olhar sedutor revela todo o desejo contido facilitando a conquista.
Um olhar amoroso ampara os fragilizados, enxuga as lágrimas dos carentes e conforta os desesperados.
Um olhar que expresse compaixão, generosidade, amor é capaz de amaciar o mais duro dos corações.
O olhar é capaz de revelar a força e a essência de cada ser.
O olhar é o mensageiro da alma.