Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em sintonia com o Pai




Pai...
Aqueça o meu ser com o fogo do desejo de alcançar a compreensão para o que se encontra encoberto por minha ignorância.
Ilumine com tua Luz o meu coração para que eu compreenda a dor daqueles que assim como eu se encontram acorrentados.
Livrai-me da turbulência de incertezas, a qual me aprisiona neste mundo de fantasia.
Guia-me pelas veredas do amor verdadeiro, aquele que liberta e não aprisiona.
Liberte-me dos preconceitos, dogmas e amarras que me impedem de enxergar além.
Conceda-me a leveza dos pássaros para que eu voe bem alto cantando a mais pura canção.
Purifique meus sentimentos impuros, libertando-me do lamaçal.
Vista-me com a tua capa de humildade para que eu consiga enxergar toda a minha escuridão, permitindo-me converte-la em luz.
Permita que eu sinta a tua força que em mim habita, para que eu a expanda ao longo da minha jornada como instrumento da tua vontade.
Faça das minhas mãos ferramentas para realizar a tua obra.
Conceda-me o olhar da águia, para que eu enxergue a tua Luz.
Faça brotar da minha boca rosas sem os espinhos, para que eu não fira ninguém com minhas palavras.
Permita que eu esteja sempre atenta aos meus atos e atitudes, corrigindo minhas falhas.
E que a gratidão seja uma constante em meu coração, jamais esquecendo aqueles que me deram a mão nessa jornada.
E quando chegar a hora da partida aqueça minha alma com sua sabedoria para que ela se liberte deste mundo de ilusões e alce o mais alto dos voos em sua direção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário