Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sábado, 25 de abril de 2015

ATITUDE

imagem net

Você pode estar desejando muito comer queijo e nesse momento você tem a faca e o queijo tão desejado ao seu alcance, mas se você não tiver atitude de cortar o queijo e levá-lo à boca, o desejo vai continuar e nada vai acontecer, o tempo vai passar, o queijo irá estragar e você não irá desfrutar do sabor do tão desejado queijo.
E assim acontece com tudo que almejamos na vida, se não tomarmos atitude e lutarmos pelo o que desejamos, nada conseguiremos.
Eu poderia escrever linhas e mais linhas sobre o assunto, citar vários exemplos , mas a síntese é esta : sem atitude não há realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário