Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOSSOS INIMIGOS REAIS

foto net



Nossos maiores inimigos, não são as pessoas que nos invejam, que nos maldizem pelas costas e que fazem questão de colocar-nos para baixo em uma situação difícil. Não são os hipócritas que mesmo com um sorriso no rosto e nos tratando bem estão torcendo pelo nosso fracasso. Estes não são inimigos e sim instrumentos que auxiliam no nosso crescimento e devemos praticar com eles a tolerância, a compaixão, o perdão e o amor.
Nossos maiores e verdadeiros inimigos habitam dentro de nós, são os nossos pensamentos e sentimentos. Estes sim desestabilizam todo nosso organismo gerando as mais diversas doenças, tiram a nossa paz e são capazes de nos levarem à loucura. São poderosíssimos porque estão 24 horas por dia dentro de nós e é preciso muita força e determinação para combatê-los . Não devemos direcionar a nossa energia e nem gastá-la com os que se encontram fora, estes não possuem força alguma, porém nós exercemos o máximo de poder sobre nós mesmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário