Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

Google+ Followers

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ACRÓSTICO PARA SOPHIA


Hoje arrumando uma caixa de pequenas recordações, achei este acróstico escrito pela minha mãe para minha filha, oito meses antes dela partir para o mundo espiritual.


Sophia
Só a natureza poderia
Ostentar com sábia maestria
Produzir com sabedoria
Havendo de ser para nossa alegria
Irradiando com toda simpatia
A minha linda neta Sophia.

Vovó Neusa, 26-02-2009.

Fui tomada por uma grande paz, admiração e gratidão por ser filha de uma pessoa tão iluminada. Referência de força, determinação e boa conduta.
Para homenageá-la resolvi publicar este acróstico como uma recordação do amor e carinho que nutria por nós. E este sentimento regado de respeito nutria por todas as pessoas, independente de serem ou não suas consanguíneas.