Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

domingo, 20 de setembro de 2015

COMEMORANDO MAIS UMA PRIMAVERA!



Enfim, chego aos 52!
Encerrando mais um ciclo da minha vida.
Recomeçando mais uma primavera...
Trago em minha memória muitas lembranças, no meu rosto as marcas do tempo, nas minhas mãos os sinais da idade, na minha alma a vitalidade e a sede de viver intensamente o tempo que me resta sem semear sentimentos negativos que não têm o poder de me transportar às estrelas do esclarecimento.
Quero semear o que há de melhor dentro de mim, regar as flores do meu jardim, afastar as ervas daninhas e deixar florir a emoção de viver um dia após o outro sem ansiedade.
Mergulhar sem medo nas profundezas da minha capacidade de realizar os meus desejos.
E não permitir que o barco das incertezas aporte no cais da minha verdade, para que eu consiga navegar com segurança libertando-me de todas as amarras que me impeçam de alcançar a minha verdadeira essência.
Quero cultivar os anjos vestidos de pessoas que me amparam nas veredas que trilho e compartilhar a minha gratidão expandindo o amor que recebo de cada uma delas.
E afastar os sentimentos que não me tornam digna de prosseguir de cabeça erguida a minha trajetória.
Quero abraçar as oportunidades sem desperdiçar meu precioso tempo e perfumar com as flores do meu renascimento mais um ciclo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário