Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

Google+ Followers

sábado, 27 de dezembro de 2014

NA PASSAGEM DE ANO VOU VESTIR AZUL


2014 chegando ao fim!
Fazendo uma análise rápida da minha vida pessoal, foi um ano de grandes desafios, de muitas batalhas internas e de crescimento. Um ano de conquistas, com a entrada de pessoas especiais na minha vida. Posso dizer que estou terminando o ano de 2014 com um saldo positivo, porém preocupada e nada alegre com o que estou presenciando e vivenciando no nosso País.
Um show de escândalos, cinismo, politicagem barata, servidores sem receber salários, a Petrobrás praticamente quebrada,o país num verdadeiro caos. E o pior muita gente, pelo menos metade da população achando tudo natural, defendendo de unhas e dentes essa corja que está no poder. Será que eu sou burra em discordar de tudo isso que está acontecendo?
Sim, porque vejo pessoas intelectualizadas achando esse governo o máximo!
Eu não aguento mais assistir tanta sujeira, estou com nojo de tudo que estou presenciando, Eu quero mudança!
Eu quero viver em um país de gente com ideal verdadeiro, pensando no todo e não no próprio umbigo.
Eu quero um país que honre com os impostos que pagamos, sendo aplicados na saúde, na educação , no transporte, na segurança, enfim, um país digno e não essa farsa ideológica em que estamos vivendo que visa unicamente interesses de uma minoria que consegue manipular as mentes fracas e analfabetas em trocas de migalhas.
Eu quero viver com dignidade, porque temos recursos naturais suficientes para isto!
O que falta é firmeza de caráter não só dos governantes, como também dos que se deixam manipular por migalhas!
Eu quero poder trabalhar dignamente e desfrutar do resultado do meu trabalho.
Assim como muitos brasileiros, estou cansada dessa hipocrisia.
Eu quero Justiça, quero mudança, quero um País digno, azul e não vermelho.
Por isso na passagem de ano estarei embarcando na onda azul, para ver se a sorte desse país muda, sem representar nenhum político e sim uma cor de mudança, harmonia e prosperidade para todos!
Desejo que 2015 seja um ano de muita reflexão e união!