Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bodas de Prata



Há 25 anos unimos nossos sonhos, nossos corações, nossos objetivos, nossas vidas e até então caminhamos de mãos dadas pela estrada da vida, encontramos pelo caminho rosas, espinhos e muitas pedras, com elas construímos nosso sólido castelo. Juntos superamos as adversidades e provas, munidos com o nosso amor verdadeiro enfrentamos inúmeras batalhas. Hoje as palavras não são necessárias para expressarmos o que sentimos ou pensamos, basta um olhar para entendermos o que passa um com outro.Nossas almas se complementam e acima de tudo se respeitam e se amam.Os pequenos gestos e atitudes enriquecem nossa convivência diária permitindo que a chama do nosso amor e paixão jamais se apague. Para muitos pode parecer que colocar a pasta na escova de dente um do outro, preparar com carinho um café da manhã, mesmo que simples, fazer a comidinha preferida, trazer da rua um chocolate inesperado, dizer eu te amo com constância, não faz diferença em uma relação, mas são esses pequenos detalhes que intensificam e solidificam cada vez mais a nossa convivência.
Como é grande o meu amor por você, como é bom poder acordar todos os dias ao seu lado e saber que posso contar sempre com seu apoio, força, amor e carinho!
Obrigada por me presentear todos os dias com a sua companhia. 25 anos que parece 25 minutos, para o nosso amor o tempo não conta, porque se fez eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário