Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PAZ




Em um mundo tão barulhento, a paz fica cada vez mais distante das pessoas que acreditam que este sentimento pleno só existe em contos de fadas.
Vejo pessoas irritadas de mau humor, expandindo energias pesadas, contaminando todo o ambiente em que vivem, fazendo mal aos que estão em volta e a si próprios.
São incapazes de enxergar a magia da vida, os presentes que a vida oferece a cada um de nós diariamente.
Os estressados não conseguem admirar a beleza de uma flor, a força de uma árvore, irritam-se com o canto dos pássaros, reclamam do calor do sol, da umidade do vento, das peripécias inocentes de uma criança. A ausência de paz faz com que estas pessoas só enxerguem o negativo.
Pobre destas pessoas que não estão vendo e nem sentindo a vida passar, estão perdendo a oportunidade de conhecerem a verdadeira felicidade, simplesmente porque se negam a olhar para dentro de si e encontrar o maior tesouro que lá habita: A PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário