Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Filhão, 24 anos


Há vinte quatro anos no dia de hoje minha vida ganhava um novo sentido.
Trocando uma vida aventureira e sem compromisso por uma imensa responsabilidade de ser mãe.
Você chegou, invadiu minha vida, tirou minhas noites de sono, chorava dia e noite de fome porque meu leite não satisfazia sua fome e eu chorava frustrada porque você não mamava e perdendo peso a cada dia, eu me sentia culpada e aos trancos e barrancos, tal qual marinheiro de primeira viagem, fui aos poucos aprendendo a cuidar de você, assistindo seus primeiros passos, as primeiras palavras, o primeiro dia de aula, a primeira namorada, a conquista da carteira de habilitação, o sofrimento de entrar para o exército, a aprovação na faculdade e o primeiro emprego. Hoje já um homem, mas pra mim sempre um arteiro menino enche meus dias de alegria. Nossas lutas e mordidas, brincadeiras pesadas com mãos pernas e braços com direito a um dedo quebrado,guerra de água, desenham nosso amor.
Como é imenso o meu amor por você. Sei que devo ter cometido vários erros na sua criação porque filho não vem com manual de instrução, mas se cometi foi por excesso do meu amor.
Parabéns meu bebê que cresceu e se transformou em super homem, sensível, sensato, iluminado, amigo, parceiro, nosso orgulho, nosso Clark Kent!
Que Deus continue te abençoando e iluminando, regando sua trajetória com muito amor, paz, harmonia e grandes realizações profissionais e pessoais.
Um beijo da mamãe, do papai e da irmã.
Estaremos todos sempre juntos e misturados.
Nós te amamos muito!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário