Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A INTENSIDADE DA VIDA.....






Faz algum tempo que não entro aqui no meu blog, um tempo grande sem sentar para escrever, mas a cabeça não pára, poemas surgem quando admiro paisagens que meus olhos alcançam, contestações se alinham em textos mentais cada vez que leio e ouço as notícias atuais.
A minha vida é intensa, vivo todos os dias como se o último fosse, faço mil coisas diferentes e a sede de viver é grande.
Quanto mais energia eu gasto, mais energia eu gero e contagio quem de mim está perto!
Amo a natureza, me perco no canto dos pássaros, mas gosto muito da vida urbana.
Quanta coisa boa existe nesta vida, quanta beleza espalhada no planeta, a lua,as estrelas o sol, o céu, o mar, as flores, as plantas, os animais, as pessoas, meu Deus! Por que ainda vejo pessoas infelizes que não conseguem enxergar a grandeza dos momentos vividos?
Pois quero continuar neste meu pique enquanto eu aqui estiver, quero continuar assinando o meu nome por onde eu passar, quero deixar a minha criança solta sorrindo para a vida, expandir minha energia o quanto der, viver o hoje com intensidade, porque hoje eu existo, amanhã é outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário