Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

domingo, 7 de janeiro de 2018

Mistérios da vida





“Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que possa imaginar nossa vã filosofia”
( William Shakespeare)
É quando a vida dá mil voltas e voltamos para o mesmo ponto, quando não conseguimos fugir de determinada situação, quando queremos esquecer, mas somos relembrados por sonhos e lembranças, chegamos a conclusão de que é inevitável lutarmos contra os desígnios misteriosos da vida e esta máxima se aplica em diversos campos, seja profissional, pessoal, afetivo, social, enquanto não fechamos o ciclo a ser cumprido, a situação permanece.
Acredito que quando uma força não nos liberta de determinada situação, esta já foi criada em planos desconhecidos, ou seja, já existe em outra dimensão e precisa plasmar nessa existência.
Lutar contra determinadas insistências da vida é protelar decisões e adiar situações que mais cedo ou mais tarde serão realizadas, não adianta fugir, o mais sensato é encarar os desafios e seguir da melhor forma possível as provas apresentadas pela vida.
Libertar-se de determinada situação não significa fugir e não realizar o que está sendo proposto e sim cumprir as etapas apresentadas e vencer as barreiras emocionais deixando fluir o que é preciso vivenciar.
O medo e o comodismo são amarras que impedem o crescimento e crescer na maioria das vezes é dolorido porque exige que a zona de conforto seja abandonada.
A vida deve ser vivida e não temida, a coragem é o caminho para a verdadeira liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário