Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

IMPREVISIBILIDADE DA VIDA





Tudo vai muito bem ou tudo vai muito mal, não importa, nada é para sempre. A imprevisibilidade da vida não permite que um dia seja igual ao outro.
Está tudo tranquilo até que um fato pode mudar radicalmente todo o panorama.
O resultado de um exame de rotina quando acusa uma anormalidade grave em seu organismo, por mais equilibrado que você seja, irá abalar sua estrutura.
Uma gravidez inesperada, a perda de um ente querido, uma proposta de trabalho ou uma demissão, aprovação em um concurso, um prêmio milionário na loteria, um animal que atravessa inesperadamente na frente do seu carro causando um acidente, uma queda que te deixa impossibilitada de prosseguir com os planos traçados, fenômenos da natureza que causam estragos repentinos, enfim, a vida pode mudar de uma hora pra outra, sem aviso prévio, situações que hoje trazem um peso astronômico, amanhã podem pesar como uma pluma. Então por que alimentar discórdia, picuinhas, guardar mágoas, se tudo passa?
Diante a esta imprevisibilidade, não dá para deixar passar as oportunidades, não se pode deixar para fazer depois o que pode ser feito imediatamente, amanhã pode ser tarde demais.
Não se pode viver no amanhã, o momento de realizar é hoje.
Não deixe de dizer eu te amo para pessoa amada, porque amanhã ela pode não estar mais presente fisicamente.
Não deixe de comer o que gosta hoje, amanhã sua saúde pode não permitir que você coma.
Não deixe realizar seu sonho de saltar de uma asa delta se tiver oportunidade, lembre-se da imprevisibilidade da vida, outro dia pode ser que não seja mais possível!
Não carregue remorsos por não ter realizado e sim a experiência de ter vivido, mesmo que não tenha dado certo.
A vida é um constante movimento, quem fica inerte não vive, vegeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário