Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

domingo, 27 de março de 2016

PÁSCOA, RENASCIMENTO E RENOVAÇÃO.



A Páscoa celebra o renascimento, a renovação, o despertar interior.
E esta data que é lembrada em um domingo regado de chocolates deve ser uma constante em nossa vida.
Assim como todas as manhãs o sol nasce trazendo um novo dia, devemos renascer, renovando nossas atitudes, pensamentos e sentimentos.
Somos parte de um grande projeto integrado ao cosmos, a harmonia, a beleza e a perfeição compõem o nosso universo, portanto identificar as nossas sombras e educá-las a fim de trazê-las para a Luz é a nossa missão.
Celebremos a Páscoa com a consciência de que somos Seres Humanos e devemos caminhar para a perfeição em meios a acertos e erros, mas sempre oferecendo o melhor que temos em nossos corações.
Que Todos tenham uma Feliz Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário