Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ÁRVORE DE NATAL




Mágico é o momento de montar a Árvore de Natal, a atmosfera é tomada por nobres sentimentos que brotam através de sonhos e recordações de momentos vividos junto à família e pessoas que amamos.
É como entrar em uma nave de memórias e voltar para infância revivendo a emoção de enfeitar a casa na expectativa da chegada do Papai Noel na noite de natal com o sonhado presente pedido na cartinha regada na pureza e inocência de uma criança que hoje adormecida desperta para o espírito natalino.
É o momento que nos liga ao alto, aos puros sentimentos, representados pela solidariedade, fraternidade e o amor verdadeiro.
São os sonhos depositados na beleza de cada bola e enfeites contagiando nossa alma de esperança de dias iluminados representados pelas luzes que como estrelas brilham na árvore da vida.
Por mais simples que seja a árvore de natal emana sua beleza contagiando o ambiente com boas energias, elevando nossos sentimentos, nos levando à conexão com a nossa essência Divina.
É a preparação do ambiente para celebrarmos junto aos que amamos o milagre da vida!









Nenhum comentário:

Postar um comentário