Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

domingo, 11 de setembro de 2011

Jamais abra mão dos seus sonhos

O Poder de realização está dentro de nós.
Por mais difícil que seja a realização de um sonho, tenha certeza que não é impossível.
Encontraremos várias pessoas pelo caminho, que dirão o contrário, que jamais conseguiremos... essas pessoas são os vampiros frustrados, aqueles que não sonham e interferem no sonho alheio.
A vida é como uma montanha, difícil de subir, mas o topo está logo ali adiante, basta persistirmos que lá chegaremos. A conquista nem sempre chega fácil, mas sempre chega, quando fazemos por onde.
Se hoje você está sentado, lamentando que a sorte esqueceu de você, faça a sua parte, vá à luta....esqueça a autopiedade, acione a sua força interior, você é capaz!
Mantenha o controle da sua vida, não delegue esse controle a ninguém. O nosso dia de glória está reservado, mas temos que lutar por ele. E não interessa a sua idade, enquanto há respiração, há vida, há esperança....pense nisso. Roberto Marinho tornou-se poderoso aos 60 anos de idade, muitos nessa idade, estão de chuteiras penduradas...afirmando que estão velhos demais para realizar algo....Se você pensa dessa forma, azar é seu! A vida está aí, nós que respiramos ainda podemos realizar qualquer coisa, basta acreditarmos nisso!

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Hilda. Como é bom ler pensamento positivos e animadores logo pela manhã. Certamente serei um leitor seu habitual. Abs e bom domingo para vc.

Anônimo disse...

POr favor, me avisa sempre que tiver novos textos. Amo de paixão o que escreve. Vocabulário simples e preciso.Toda construção começa de um pequeno alicerce, e assim grandes obras. Continue e seu livro, de um em um vai tomando corpo.

Obrigada amiga!!!
Beijos no coração e abraços na alma!!!
Jane D'Alma

C.S. Heinrich disse...

legal seu blog

Marcia Motta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário