Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FAÇA HOJE, AMANHÃ PODE SER TARDE DEMAIS

Circulou no Facebook este texto:
Trazer de volta alguém do céu... e passar um dia com essa pessoa, só mais uma vez, uma última vez, dar-lhe um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo ! cole no teu mural, em memória de alguém que você amava e partiu....
Lindo demais!!!


Pois é.....isso não é possível, depois que a pessoa se vai e que passa a oportunidade não tem jeito, o tempo não volta. Cada minuto que vivemos é muito precioso, só que não damos conta disso, deixamos a vida passar e não atentamos para esse detalhe.
Muitas vezes até temos vontade de falar, dizer algo importante para o outro, mas calamos por timidez, orgulho, medo....guardamos as palavras que certamente fariam  muito bem ao ouvinte.
A vida passa com muita agilidade e momentos são únicos, não devemos jamais desperdiçá-los.
Não tenha vergonha de dizer: " Eu te amo", " você é muito importante pra mim". Elogie sempre que possível, valorize sempre o pontos positivos, enxergue as virtudes, na maioria das vezes estas são bem maiores que os defeitos. Não tenha vergonha de abraçar, beijar, fazer carinho.... Não crie conflitos em vão, pondere as palavras negativas. É dado a todos nós a oportunidade de convívio com quem amamos, seja namorado(a), cônjuge , filhos, pais, irmãos, parentes, amigos e a qualidade desses relacionamentos depende dos  nossos gestos e atitudes. Portanto devemos avaliar constantemente nosso comportamento, porque quando a pessoa não estiver mais ao nosso alcance não teremos outra chance.
Pense nisso e avalie o seu comportamento com as pessoas que são importantes na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário