Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Anjos estão por toda parte

Sabe aquelas pessoas que aparecem em nossa vida no momento certo e na hora certa?
São os enviados de Anjos.....estes não podem se materializar, por isso usam pessoas "comuns" como instrumentos para nos auxiliarem nas horas que precisamos.
Estamos sempre sendo amparados por Anjos, mas nem percebemos....as vezes também somos usados pelo universo angelical e nem damos conta disso. Quantas vezes auxiliamos alguém em um momento de apuros, essa ação está sendo auxiliada por um Anjo, seres estes, que estão sempre de plantão, atentos às nossas necessidades.
Se vibrarmos sempre em uma sintonia superior, perceberemos com mais facilidade essa sutil energia que nos ampara a todo momento.
É Importante a dedicação diária de alguns minutos de meditação, para agradecermos e recebermos as bençãos que a vida nos oferece.
É Importante que seja afastado de nossos pensamentos toda e qualquer vibração negativa....Atraímos sempre aquilo que pensamos...Se estivermos em sintonia com a Luz, iremos perceber quantos Anjos disfarçados de pessoas " comuns" estão aqui na terra direcionando o nosso caminho, enxugando nossas lágrimas e vibrando com alegria nas nossas conquistas.
A Partir de agora, perceba em seus relacionamentos, quantos Anjos te acompanham....e sempre esteja de coração aberto para servir de instrumento angelical.
Essa vida é uma roda de luz, ao doarmos, recebemos na mesma proporção.
Que a Luz esteja sempre iluminando nossas consciências e corações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, é prestar atenção no coração, ele é o primeiro a manifestar o reconhecimento, a leveza no momento.Abração Jane

Postar um comentário