Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sábado, 26 de março de 2011

Quem vende imagem de beleza, tem por obrigação estar sempre bela!

Quem acredita em um profissional que prega a beleza e anda desleixado?
É difícil, mas é assim que muitos profissionais se comportam....
Será que um cliente confiaria em uma consultoria de como multiplicar seu dinheiro, oferecida por um profissional com o paletó rasgado, sapatos furados, andando de ônibus? - Claro que não- se este profissional entedesse realmente de como ganhar dinheiro, aplicaria essas técnicas em sua própria vida.
Será que um paciente obeso, acreditaria em um endocrinologista também obeso? - acho difícil.
Assim que funciona o mercado, como posso falar que entendo de tratamento de cabelos, se eu não cuido dos meus?
Será que eu posso aconselhar a minha cliente a se cuidar se eu estiver mal cuidada, com a aparência péssima?
Essa é uma excelente reflexão.....Se vendemos beleza, temos que estar sempre com as unhas bem feitas, cabelos arrumados e tratados, com uma roupa adequada para trabalhar.
Imaginem um dono de salão de beleza, descalço, com as unhas descascando o esmalte, com os cabelos com a raiz branca ou destoando da coloração anterior, ressecados, opacos.....mal vestido, falando alto, ou dormindo na cadeira do lavatório....Péssima imagem, mas essa imagem péssima está sendo muito comum nos salões de beleza.
Se você está se enquadrando nesse tipo de profissional citado, repense suas atitudes e seu trabalho.
Mudança de comportamento, gera mudança de movimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário