Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

domingo, 17 de abril de 2016

IMPEACHMENT, VITÓRIA APENAS DE UMA BATALHA






O impeachment não é a solução para o país, mas é sem dúvida a manifestação de força do povo brasileiro.
Nós vencemos a primeira batalha, teremos muitas batalhas pela frente.
O povo tem força para mudar a história desse país, não podemos permitir que governantes governem em causa própria.
O país ainda está nas mãos de pessoas viciadas no poder, mas o povo tem força para fazer a faxina que o país necessita para virarmos uma nação digna para todos.
E esta dignidade tem que começar com as nossas pequenas atitudes, antes de apontarmos os erros dos que estão nos representando, precisamos policiar pequenos vícios que trazemos e nem percebemos. Toda atitude tomada em causa própria sem avaliar o todo, não deixa de ser um ato de corrupção. O erro do outro não deve ser justificativa para o nosso.
Devemos ficar atentos quando estacionamos o carro em vagas prioritárias, quando furamos filas, quando jogamos lixo nas ruas, quando não cedemos o lugar para um idoso, uma gestante ou um deficiente num transporte público, quando sonegamos impostos, quando não devolvemos o troco recebido a mais por engano e tantas outras coisinhas que parecem pequenas, mas que não passam de desvio de boa conduta. Não podemos esquecer que o governo é o reflexo das nossas atitudes.
Os que estão hoje no poder estão lá porque nós os elegemos.
Não podemos desanimar, devemos manter a esperança de um país melhor, mas para isso temos que lutar contra toda e qualquer ilegalidade, inclusive dos nossos atos!
Avante Brasil, este é o país do futuro, a batalha está apenas começando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário