Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

Google+ Followers

sexta-feira, 16 de maio de 2014

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA



O despertar da consciência consiste no entendimento de que tudo o que você necessita está dentro de você. Ninguém é responsável pelo seu sucesso ou fracasso a não ser você mesmo.
A vida funciona como o “Gênio da Lâmpada”, o que se ordena e projeta será retornado com a mesma intensidade.
Se você acredita que pode causar mal a alguém, tenha consciência que esta energia alimentada por você, retornará da mesma forma que foi projetada. Assim também funciona a frequência do amor; se emanado é retornado.
Não culpe outras pessoas por sua melancolia, frustrações, solidão, doenças e mazelas, porque tudo é resultado das suas ações.
Muitos fogem deste despertar por não quererem carregar seus próprios atos. É muito mais fácil projetar a culpa em fatores externos, delegar a responsabilidade às crenças e dogmas a chamar a obrigação para si mesmo.
O despertar da consciência exige a luta constante com suas próprias fraquezas, enxerga-las de forma lúcida e estar disposto a mudar o seu padrão mental e comportamental abrindo mão da sua zona de conforto que é o estado conhecido e cômodo.
Não existe milagre e sim vontade e persistência de enxergar o mundo com outros olhos.