Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO


Recomeçar quantas vezes for necessário...a vida é um eterno movimento, o que não podemos é ficar sentados em cima dos problemas com lamentações....a fila anda, os problemas passam e a vida está aí para ser vivida e muito bem vivida.
Eu quero me alimentar de alegria, de paz de espírito, de determinação, de vontade de vencer.... Desistir é mais fácil que lutar, mas o sabor da vitória é muito gratificante e é dele que quero sempre provar.
Eu quero viver cada dia como se fosse o último....quero passar por essa trajetória e deixar a minha assinatura positiva, quero ser referência de força e determinação para os meus filhos, netos, amigos, conhecidos, vizinhos.....Eu quero continuar valorizando as frutas do meu quintal como se fossem únicas....quero continuar acordando todos os dias agradecendo a Deus pelo presente da vida.....Mesmo que eu não consiga atingir todos os meus objetivos, quero poder sentir a satisfação de ter tentado e que valeu a pena o esforço.....Quero crescer com os meus erros e tentar quantas vezes for preciso até acertar...Eu quero poder irradiar força e Luz a todos que me cercam....Eu quero continuar sendo grata a todos que estão ao meu lado contribuindo para o meu crescimento......quero espalhar meu sorriso e ecoar minha gargalhada de alegria por todo  o universo......Eu quero continuar sendo verdadeira comigo mesma e jamais trair meus sentimentos.....Eu quero  continuar me olhando no espelho   respeitando a minha identidade....Eu quero continuar agradecendo todas as manhãs a oportunidade de ver e ouvir os pássaros, de poder apreciar a natureza e  sentir a boa energia fluindo nos primeiros raios de sol......Eu quero continuar sendo a minha melhor companhia....Eu quero gostar de mim cada vez mais para que eu possa gostar das outras pessoas mais e mais.Eu quero esbanjar saúde, bom humor e alegria por onde eu passar.... E no dia que eu tiver que partir daqui, quero poder olhar para minha trajetória com a sensação de dever cumprido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário