Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desmistificando o conceito das Bruxas







Assim as Bruxas são vistas:
Mulheres velhas, de gargalhadas escandalosas que preparam porções com asas de insetos, voam em vassouras e têm o poder da magia e são más.

Ao contrário do que muitos pensam e acham, as bruxas são mulheres verdadeiramente felizes, possuem um brilho diferente no olhar, adoram a vida e estão sempre com um sorriso nos lábios, são corajosas e não temem o tempo, entendem que o envelhecimento físico faz parte do aprendizado aqui na terra e que a verdadeira vida não pertence ao plano material. São confiantes e se atiram de corpo e alma nas causas que acreditam. Por possuírem a alma livre não suportam manipulação e não admitem serem monitoradas. Enxergam situações difíceis como aprendizado, carregam a espada da justiça, defendem a cria como leoas e são leais com todos que convivem. Com profunda sintonia e integração com as leis da natureza confiam no poder intuitivo.
São habilidosas com as porções do amor e cativam os que vivem ao seu redor.
Amam e veneram a natureza, são fascinadas com a beleza da lua e com o brilho das estrelas, são poderosas nas argumentações e dominam o ambiente com sabedoria.
Possuem a leveza dos pássaros e voam em busca dos seus sonhos.
Confiam nas leis do universo e não se deixam abater com os obstáculos no meio do caminho. São generosas, mas não dispensam a razão quando necessário.
As bruxas possuem o poder de amar intensamente são fiéis a seus valores e sabem exatamente o que querem.
Destemidas seguem em frente, superando todos os obstáculos com a certeza de que a vitória será certa no fim da jornada e que a lua estará sempre brilhando para elas.

Feliz dia das bruxas


3 comentários:

Anônimo disse...

Esclarecedor.

Unknown disse...

Um pouquinho bruxa.

Anônimo disse...

Muito esclarecedor. Obrigada amiga!!! Abração
Jane

Postar um comentário