Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

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quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como está sendo tratado o seu cliente?




O cliente é o alvo principal de qualquer negócio, sem o cliente não há negócio, portanto devem ser vistos como parceiros e não com indiferença. Não existe negócio próspero com clientes  insatisfeitos. Para conquistar a simpatia e possível fidelidade dos clientes é  necessário mudar a visão antiga de que o cliente não pode possuir voz ativa. Hoje em grandes empresas, estes são vistos como os “ patrões”, “parceiros”,como a chave principal do negócio. 
Um cliente satisfeito torna-se fiel ao negócio e multiplicador de boas informações, exatamente o contrário acontece com um cliente insatisfeito.
A satisfação do cliente se mede com  pesquisas informais, com a análise da assiduidade na freqüência. É  um trabalho que requer  a atenção constante do gestor  ao comportamento  da sua clientela.
As pessoas gostam de serem tratadas com atenção, respeito, dignidade e principalmente gostam de se sentirem especiais e importantes nos segmentos que elas atuam.

Fazer do cliente a peça fundamental do seu negócio é acelerar o crescimento da sua empresa!