Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A VIDA FLUI COMO UM RIO










A vida Flui como um rio, tudo que passa não volta, porque a correnteza não permite. Por isso nossas ações, atitudes, devem ser constantemente vigiadas. Nosso juiz interno tem que estar atento nos conduzindo o tempo todo. Inicialmente é um trabalho difícil, pois temos o hábito de sempre estar olhando a vida, as atitudes, ações, defeitos, conquistas do próximo e dificilmente prestamos atenção à nossa trajetória.Se pararmos para refletir, dificilmente damos o devido valor as bençãos que recebemos a cada segundo, na maioria das vezes só valorizamos o que se apresenta de negativo, as coisas boas são são tão comuns aos nossos olhos que nem percebemos.Como por exemplo, a nossa visão, a nossa audição,nosso paladar, nossa respiração, coordenação motora e por aí adiante....são bençãos que não demonstramos gratidão por recebe-las. Devemos refletir mais sobre isso e não esperar que alguma coisa nos seja tirada para darmos o valor devido. Só valorizamos a nossa felicidade quando a perdemos.Tudo nessa vida passa, temos que aproveitar cada segundo do ar que respiramos, cada momento que vivemos. Como diz Lulu Santos em uma música "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia,tudo passa". Pense nisso, cada segundo da sua vida é valioso e não volta mais. Valorize as coisa boas, não perca as oportunidades que se apresentam diariamente. Pare de se lamentar e não perca a oportunidade de ser feliz,porque não só as coisas boas e ruins passam, mas a VIDA também passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, te dê a chance de errar mais sobretudo de acertar m uito mais....Beijos no coração menina.Jane D'Alma

Postar um comentário