Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

domingo, 8 de julho de 2018

TRANSFORMARAM ESTE PAÍS EM UM GRANDE PUTEIRO


Transformaram o país em um grande puteiro!
Se infiltraram em todas as instituições, fizeram lavagem cerebral nas ditas "minorias" jogando uns contra os ourtos.
Banqueiros, grandes empresários cada vez com mais dinheiro e os papagaios de pirata alienados repetindo um discurso doentio ignorando que estamos vivendo uma ditadura velada. Somos fantoches de um sistema regido apenas por interesses de poder pelo poder.
Estamos cada vez mais pobres de valores, de respeito, de educação, de cultura,de segurança, de saúde, de amor, de dinheiro, de dignidade.
Crianças armadas a mercê de traficantes, submetidas a exploração daqueles que as usam como instrumentos de manipulação.
Triste assistir a degradação de uma nação, triste enxergar uma geração sendo enganada por falsas ideias, por discursos mentirosos, triste observar total inversão de valores em todas direções.
O Brasil sangra pedindo socorro , a respiração está fraca, a visão está turva e o coração pulsando lentamente.
Todos os dias peço para a Divina Mãe Terra que salve este filho gigante das mãos dos tiranos, que liberte os filhos desta Pátria desta maldição e que a Luz vença a escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário