Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016 um ano de aprendizado


Desde o início numerólogos, afirmaram que 2016 por ser uma ano regido pelo número 9, resultado da soma de seus algarismos, seria marcado por grandes acontecimentos, mudanças bruscas, rupturas e fim de ciclos. O número nove simboliza realização, universalidade, abnegação e compaixão.
Um ano que teria como base a renovação, transformação, solidariedade, espiritualidade, aprendizado e desapego.
E 2016 chegou ao fim, confirmando as considerações dos estudiosos.
Foi um ano difícil marcado por perdas materiais, pessoais, afetivas, enfim, um ano conturbado que exigiu enfrentamento e abandono da zona de conforto.
Eu diria que 2016 foi um ano depurativo e de grande aprendizado.
Terminamos este período, fortalecidos e conscientes de que podemos sobreviver a grandes tempestades e que a fraternidade, generosidade e compaixão são molas que nos impulsionam para a evolução.
Valeu a pena cada dia vivido, as lágrimas, os risos, as derrotas, as vitórias e, sobretudo o fortalecimento da fé, mas não a fé cega e sim a certeza de que nada acontece em vão e que para tudo existe um propósito.
Que venha 2017, renovando nossa esperança de dias melhores regados de paz, saúde, harmonia e sabedoria para trilharmos mais um ano que inicia!