Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

POSTAGENS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

21 de setembro de 2014 ...51 anos, uma Boa Ideia!!!

foto Hilda Stein

21 de setembro de 2014 .......51 anos, uma Boa Ideia!!!
Como é bom chegar até aqui e ter conquistado a amizade e o carinho de pessoas que amo tanto e admiro!
Hoje me olho no espelho e vejo as marcas do tempo que retratam a minha trajetória, sei que muito tenho ainda para aprender, mas agradeço todos os momentos e as emoções que vivi.
As pedras que encontrei no meu caminho serviram de base e aprendizado e as alegrias e conquistas foram a confirmação das bênçãos que recebo diariamente.
E se eu colocar na balança todos os momentos vividos, certamente o saldo será muito positivo, pois tenho pessoas na minha vida que fazem toda a diferença. Perto ou longe, todas iluminam o meu coração e me enchem de força para seguir adiante!
Hoje estou nas nuvens, cercada de anjos que me cobrem de amor e luz.
Sou muito grata às oportunidades de crescimento que a vida me proporciona diariamente através dos desafios e testes que nem sempre consigo uma nota alta, mas que me deixam a cada dia mais confiante da direção que devo seguir, direção esta que não podia ser diferente do AMOR!
Agradeço o carinho de todos que comemoraram comigo este dia tão especial, seja através de telefonema, com a presença física ou por meio de mensagens. Recebi todas as vibrações sinceras no meu coração!