Caro leitor

Este blog é a fiel expressão da minha visão de mundo.

Acredito na ideia do todo, onde todos somos um e que minhas atitudes, minha forma de pensar geram energias que refletem na existência do outro. Daí a importância de estarmos sempre na frequência do bem, dos bons pensamentos, vibrando sempre na frequência de Luz. Estamos em aprendizado e as falhas, as tentações, deslizes ao retrocesso estão conjugados ao nosso Ser. Devemos estar atentos aos nossos pensamentos, atitudes e tipo de energia que emitimos e expandimos para o Universo. Espero que os textos que escrevo e os de outros autores que aqui publico,possam acrescentar algo de construtivo para os que lerem.

(Hilda Stein)

terça-feira, 25 de junho de 2013

CRIANÇAS DA NOVA ERA


                                                  


As crianças que estão chegando são munidas de extrema inteligência, sensibilidade e alta capacidade de questionamento. São energias muito evoluídas, mas que não estão livres de influências negativas, porque quando elas chegam nesta Dimensão, elas são obrigadas a conviver com as limitações de qualquer ser comum que habita na terra. A grande responsabilidade de encaminhar essas crianças é dos pais e educadores. Temos a obrigação de acompanhar a evolução dos nossos filhos, de ficarmos antenados nas transformações que estão ocorrendo ao nosso redor. Temos que abrir mão de conceitos antigos que não cabem mais no mundo atual, mas sem perder o controle da disciplina, limite e respeito.
Essas crianças precisam de regras, de limites, de muita atenção, carinho e amor.
Com essas crianças não funciona a teoria e sim o exemplo, a prática do verbo.
A posição dos pais deve ser de parceria, respeito mútuo e profunda amizade e confiança.
Não adianta encher a criança de bens materiais, quando o maior alimento dessas crianças chama-se AMOR VERDADEIRO E INCONDICIONAL.
Elas são seres especiais sim, mas os responsáveis pelo sucesso da missão delas sãos os pais e educadores.
Pois sabemos que tanto nas trevas quanto na Luz existem seres com inteligência extraordinária.
E a responsabilidade de encaminhar essas crianças para o caminho da Luz, é dos pais que foram escolhidos como seus tutores aqui na terra.

2 comentários:

Romilson Lima disse...

Muito atual. Parabéns!

Hilda Stein disse...

Obrigada Romilson por prestigiar meus textos.
Abs

Postar um comentário